APROVEITE O NOSSO SUMMER PACK E POUPE 70,00€ COM O CUPÃO HDBSUMMER APROVEITE O NOSSO SUMMER PACK E POUPE 70,00€ COM O CUPÃO HDBSUMMER

Blog

Óleo de Andiroba → O nosso ingrediente chave

Óleo de Andiroba → O nosso ingrediente chave

Produtos cosméticos feitos com ingredientes extraídos da Amazónia são cada vez mais importantes para a indústria de bioskincare. Neste sentido, escolhemos o óleo de andiroba como matéria prima principal na confecção dos nossos produtos. Sabes porquê?

O QUE É A ANDIROBA?
A andiroba é uma árvore de grande porte cujos frutos, sementes e óleo podem ser encontrados em lojas de produtos naturais.

O QUE FAZ?
As sementes de Andiroba - de onde se extrai o óleo - são ricas em nutrientes e minerais e, por isso, contribuem com benefícios para a saúde, entre os quais, a melhoria do aspeto da pele, já que possui propriedades hidratantes que estimulam a sua regeneração. Usado pelos indígenas no Brasil, o óleo de Andiroba foi o eleito pela Heavy Duty Beauty por conter ómegas 6 e 9.

Devido à sua propriedade anti-inflamatória, tem efeito relaxante nos músculos e auxilia na regeneração dos tecidos inflamados, permitindo a prática de uma rotina de desporto de longa duração e a potencialização dos resultados.

Highlights sobre o poder do óleo de Andiroba da Amazónia 💪🏻 :

  1. É rico em vitaminas A, C e E, minerais e antioxidantes;
  2. Estimula a produção de novas células, o que ajudam na regeneração da pele;
  3. Ajuda e reduzir o aparecimento de rugas e linhas de expressão;
  4. É o principal ingrediente presente em todos os nossos produtos que podes encontrar AQUI
pt