Sobre nós


Olá, meu nome é Renata da Luz Fernandes e eu sou Founder e Managing Director da Heavy Duty Beauty Skincare. De onde surgiu a HDB Skincare? É o resultado das minhas duas paixões: desporto e cosmética.

O desporto foi sempre uma parte importante de mim, principalmente durante um período especialmente desafiante da minha vida. Em paralelo, alguns problemas de pele congénitos começaram a piorar à medida que intensificava a prática de exercício físico. Eu não tinha ideia dos efeitos que o desporto iria teria na minha pele e de como eu estava a envelhecer precocemente por não tomar os devidos cuidados antes e depois da prática de desporto.

Por não encontrar uma solução no mercado, decidi fundar a Heavy Duty Beauty.

A Heavy Duty Beauty é mais do que uma marca de cosmética, é um movimento que pretende dar poder a mulheres e homens que se queiram sentir mais fortes, seguros e felizes.

Somos uma empresa totalmente nascida e desenvolvida em Portugal.

A Nossa Missão

Criamos produtos de cosmética natural como parte essencial de uma vida saudável e ativa. Vamos ajudar-te a atingir a tua melhor versão.

A saúde e o bem-estar estão profundamente ligados. Com isto em mente, o nosso principal objetivo é ajudar pessoas a desenvolver e melhorar um estilo de vida feliz e mais saudável.

Nosso Valores

Preocupação com o Bem-estar: Melhoramos a vida e a saúde das pessoas com produtos sustentáveis de alta qualidade.

Coragem e Ousadia: Tudo o que fazemos, fazemo-lo com paixão. Ousamos a procurar e fazer mudanças em busca do que acreditamos.

Confiança e honestidade: Entregamos produtos naturais, vegan e cruelty free com altos padrões de qualidade e resultados.

Integridade e sustentabilidade: As nossas preocupações com a sustentabilidade e o mundo são reais. Fazemos o melhor possível para melhorar nossa pegada ecológica e tornar o mundo melhor, nomeadamente nos processos de fabrico e distribuição dos nossos produtos.

Beleza e Sofisticação: Trazemos beleza e sofisticação à prática do exercício físico. A tua pele vai-se destacar pelo desempenho.

Atreves-te a melhorar?